Geral

Ousadia: Jovem é executado a tiros dentro de estabelecimento comercial no Centro de Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

04/03/2022 por Redação


Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira, 03 de março, por volta das 14h00, na Rua Eurico Gaspar Dutra, na região Central da cidade de Teixeira de Freitas. A vítima, ainda não identificada, estava fazendo compra no interior de um estabelecimento comercial no ramo de alimentos, quando o criminoso, portando uma arma de fogo, chegou a bordo de um veículo, desceu do veículo pelo lado do carona, adentrou no estabelecimento e atirou na vítima.
{galeria}03_03_22{/galeria}

Na sequência, o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para atender a ocorrência, mas, a vítima já se encontrava sem sinais vitais. Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista, Manoel Andreetta e o perito Manuel Garrido coordenaram os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia de local.

/

A perícia coletou um projétil calibre 38, que será levado para análise no Departamento de Polícia Técnica. Com a vítima, a Polícia encontrou dois cartões em nomes de Jhonata Conceição da Silva e Gilson Jesus Santos Nunes. A vítima foi identificada até o momento, apenas pelo prenome de Douglas, e não estava em posse de documentos de identificação pessoal. Após os trabalhos de praxe, o delegado Manoel Andreetta autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal.

Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Segundo testemunhas, o atirador era moreno, magro, alto, trajava calça jeans azul e camiseta preta; usava máscara de cor branca e boné de cor preta. O atirador teria chegado em um veículo modelo Honda/Fit, de cor prata, placa não anotada, e desceu segurando uma caixa, a qual escondia o revólver. Nossa equipe teve acesso às imagens de uma câmera de vídeo do circuito interno do estabelecimento, que mostra toda a ação.

/

No vídeo, dá para ver que o criminoso agiu muito rápido, ao chegar no local segurando uma caixa, a qual foi usada para esconder a arma e não chamar muito a atenção. O atirador chegou bem perto da vítima, que estava de costas para a porta de entrada do estabelecimento, e sem chance de reação, foi baleado na cabeça. Na sequência, soltou a caixa e fugiu. Havia muitas pessoas perto da vítima, e o atirador foi preciso em acertar o seu alvo.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas vai instaurar um inquérito policial para investigar o crime.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3hIHbzv

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu