Geral

Polícia Militar prende dupla suspeita de roubo no Bairro São Lourenço em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

01/03/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na tarde da última segunda-feira, 28 de fevereiro, por volta das 12h10, na Rua Sargento Pedro, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, os policiais militares da 87ª CIPM prenderam os suspeitos de roubarem transeuntes nos bairros Bela Vista, Urbis e Kaikan.

Os suspeitos estavam em um Celta, de cor preta, placa policial NTD-0697, licenciado em Teixeira de Freitas e foram abordados na Rua Sargento Pedro, no Bairro São Lourenço, por policiais da 87ª CIPM. Após abordagem, os militares encontraram embaixo de um dos bancos do automóvel, uma faca tipo peixeira, que eles usaram para abordar as vítimas, de 55 e 63 anos.

Foram furtados 03 (três) aparelhos celulares, uma bolsa feminina, um cartão de crédito e a quantia de R$ 152,00 (cento e cinquenta reais). A dupla recebeu voz de prisão, foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial. Os suspeitos foram identificados como sendo, Agnaldo Vieira Lima, de 29 anos e Kevin de Jesus Santos, de 21 anos. Após oitiva, o delegado plantonista Charlton Bortolini, flagranteou, o Kevin e Agnaldo pelo crime de furto, no Art. 157, e por ameaça (arma branca/faca).

A dupla segue presa na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Um homem de 38 anos, que estava junto à dupla, chegou a ser conduzido, mas foi liberado após oitiva.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu