Geral

Morre Marlene Rocio, ex-vereadora e fundadora do Jornal Clarim

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

28/02/2022 por Redação

/

Santa Cruz Cabrália: A ex-vereadora de Santa Cruz Cabrália, Marlene Minervina Rocio Cruz, de 75 anos, morreu neste sábado ( 26/02), vítima de várias complicações.

Ela foi vereadora de Santa Cruz Cabrália entre os anos de 1977 e 1982, representado o povoado de Eunápolis, que até então integrava o território daquele município e que em 1988 vinha a se emancipar política e administrativamente.

Marlene estava internada desde segunda-feira (21/02) no Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. O corpo será velado neste domingo (27), das 9h ao meio-dia, no Memorial Pax do Brasil, no bairro Pequi, em Eunápolis, e será sepultado no Cemitério da Consolação, na mesma cidade.

Marlene atualmente morava em Santo Antônio, litoral do município de Santa Cruz Cabrália.

Ela também fez carreira como empresária da comunicação, sendo referência de representatividade feminina na imprensa. Foi casada com o jornalista Renan Rocio Cruz (falecido em 2000), com quem teve quatro filhos. Juntos , Marlene e Renan fundaram um dos primeiros veículos de comunicação da região, O JORNAL O CLARIN.

Em nota, o presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, Jorge Maécio, lamentou a morte de Marlene Rocio:

“É com enorme pesar que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Eunápolis, em nome de todos os vereadores e servidores, presta condolências a toda família e amigos, e, que Deus conforte a todos”, diz trecho da nota.

Fonte: Radar64

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu