Geral

Prefeito Agnelo assina ordens de serviço para pavimentação de ruas e construção de posto de saúde

Serão pavimentados quase 3 mil metros quadrados de ruas nos bairros Campinho e Terra de Vera Cruz

.

Radar64
26/02/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, assinou nesta sexta-feira (25) as ordens de serviço para a pavimentação de ruas do bairro Campinho e da Travessa Primeiro de Maio, no bairro Terra de Vera Cruz, além da construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no distrito de Santo Antônio. A cerimônia foi realizada na Praça do Campinho e contou com a presença dos deputados federal Cláudio Cajado (PP) e estadual Jacó (PT).


No total, serão pavimentados quase 3 mil metros quadrados de ruas. No Campinho, serão contempladas as ruas Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 1, Rio de Janeiro 2 e Sérgio Reis.


IMPORTÂNCIA DAS EMENDAS – Emocionado, Agnelo disse ser um privilégio muito grande contar com pessoas que gostam do povo de Cabrália, a exemplo dos deputados Cajado e Jacó. Ele destacou a importância de ter essa representatividade na Assembleia legislativa e na Câmara Federal. “Cabrália é uma cidade pequena, humilde de recursos, então, através de emendas parlamentares, e com um governador atuante como Rui Costa, um parceiro de primeira hora, conseguimos realizar o sonho das pessoas. Essa união do grupo político é muito importante para trazer benefícios para nós”, afirmou o prefeito.


DEPUTADO DESTACA PARCERIA – O deputado Jacó, cuja emenda parlamentar resultou em um aparelho de ultrassom para o município, elogiou o trabalho que Agnelo Santos tem feito em prol do município de Cabrália. “O prefeito Agnelo é homem trabalhador, dedicado, comprometido, que tem feito um trabalho extraordinário nesta terra, e o povo reconhece”, disse.


Deputado estadual Jacó, do PT: emenda parlamentar resultou em um aparelho de ultrassom

Para Jacó, as ordens de serviço assinadas nesta quinta-feira são resultado de uma parceria que tem dado resultado. “Tanto eu como o deputado Cajado estamos assessorando o prefeito, marcando as audiências, correndo atrás, para que ele possa apresentar seus pleitos, negociar e, finalmente, chegar ao ponto de hoje anunciar diversas obras importantes, que certamente vão melhorar muito a vida do povo de Cabrália”, observou.


OBRIGAÇÃO SENDO CUMPRIDA – O deputado Cláudio Cajado disse estar muito feliz em contribuir com emendas junto ao governo federal. “Muita gente fala ‘ah, mas é obrigação’, mas porque não fizeram antes? Essa obrigação que fazemos hoje é em respeito ao povo e à cidade de Cabrália. Por isso, Agnelo foi reeleito e continua sendo admirado, respeitado e extremamente estimulado a continuar fazendo mais”, afirmou Cajado, responsável pelas emendas que trouxeram agora para o município ônibus escolar, carros para uso do Conselho Tutelar, trator, mobiliário escolar e reforma do hospital.


MORADORES ELOGIAM CONQUISTA – O morador Marcos Vinícius, reconhece a importância das obras e investimentos que estão sendo feitos, o que, segundo ele, possibilita o crescimento da cidade. “Cabrália precisa de carinho e de cuidado, e os moradores dessas ruas que serão pavimentadas só têm a agradecer”, comentou.


ELEIÇÕES DE 2022 – Em entrevista ao RADAR 64, Cajado e Jacó comentaram sobre o cenário político para as eleições deste ano. O deputado estadual petista opinou sobre a possibilidade de o senador Otto Alencar (PSD) sair como candidato a governador e o governador Rui Costa concorrer ao Senado. “Nós na Bahia temos um grupo político que governa o Estado há 16 anos e transformou a vida dos baianos. Se for o senador Otto Alencar nosso candidato, sem dúvida o grupo vai unido e vamos ganhar essas eleições no primeiro turno, porque a Bahia reconhece que foi hoje esse grupo, liderado pelo governador Rui Costa, responsável pelo maior projeto que mudou a vida do nosso povo”, disse.


Deputado Cajado com o prefeito Agnelo: parlamentar é responsável pelas emendas que trouxeram vários recursos ao município

Caso Rui Costa deixe o cargo para concorrer ao Senado, o vice-governador João Leão, que é do PP, assumirá como governador.


O deputado Cláudio Cajado, novo presidente nacional do PP, sigla que compõe a base do governo Bolsonaro no Congresso, adiantou que as alianças regionais estão liberadas para que haja composição com todos os partidos que melhor acomodar o projeto do PP nos estados. “A nível nacional, estamos com o PL do presidente Bolsonaro, e isso não impede que tenhamos essas alianças, no projeto de reeleger os atuais deputados federais e senadores do partido e aumentar nossa bancada, que é nossa grande meta”, esclareceu.


Cajado comentou, no entanto, que somente após uma discussão mais ampla será definido se o PP permanecerá na chapa do futuro projeto político para a Bahia ou não. “A princípio, é nossa vontade, mas as conversas ainda não foram finalizadas para que possamos, do lado do PP, bater o martelo”, concluiu.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu