Geral

Casa de rações pega fogo no Mercado Municipal de Teixeira e Corpo de Bombeiros controla o fogo

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

25/02/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O incêndio aconteceu na noite da última quinta-feira, 24 de fevereiro, por volta das, 21h00, no Mercado Municipal de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, um incêndio tomou conta do estabelecimento comercial Rações Tokio, antes mesmo de tomar grandes proporções, foi acionado o Grupamento de Bombeiros Militar de Teixeira de Freitas.

Os Bombeiros estiveram no local e debelaram o incêndio. A situação ficou controlada. A Reportagem do Liberdade News conversou com o plantão do GBM, o qual disse que o fogo se manteve na área de vendas e queimou alguns itens. Na ação, os Bombeiros não permitiram que o fogo chegasse a uma motocicleta que estava no ambiente, nem passasse para a área de estoque, onde havia bastante ração e itens que poderiam ser queimados.

Os bombeiros disseram ainda que havia alguns animais de pequeno porte, e que foram retirados com vida, sem proporcionar nenhum dano. Vale salientar que nenhum dano material foi provocado em outros estabelecimentos vizinhos. Por fim, após o incêndio debelado, iniciou-se a limpeza geral do local. As causas do incêndio serão investigadas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu