Geral

Residencial Santos Guimarães receberá Posto Policial: Comandante da 87ª CIPM, Sérgio Guimarães e vice-prefeito visitam o lo

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

24/02/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, o empresário Sérgio Guimarães, da Construtora Eldorado; o Coronel Anacleto França e o vice prefeito Yuri Fernandes estiveram no Residencial Santos Guimarães, onde formaram uma parceria entre a Construtora Eldorado, Construtora Construir, e a 87ª CIPM para a construção de um Posto da Polícia Militar para dar apoio aos bairros Santos Guimarães, Antônio Costa Filho e o Colina Verde.

Segundo o comandante da 87ª CIPM, Coronel Anacleto França, será instaurado um Posto Policial no Santos Guimarães, situado na zona norte da cidade. O objetivo é ampliar a presença policial nos bairros, de forma estratégica, seguindo um planejamento traçado para 2022, expandir a presença da Polícia, o que facilita, além das ações de prevenção do policiamento, as ações e repressão imediata e aproximação com a comunidade, a fim de conhecer de perto os problemas e apresentar soluções mais eficazes no âmbito da Segurança Pública, especialmente, no Patrulhamento Preventivo.

Segundo o vice-prefeito Yuri Fernandes, foi realizada a visita ao local onde será construído o Posto. É muito importante a gente ver a participação do empresariado nos problemas da cidade, de forma a ajudar na melhoria, especialmente da Segurança Publica. É muito válido esse apoio do setor privado. O empresário Sérgio Guimarães disse que doou a área e vai construir o Posto Policial. É uma satisfação poder contribuir com a Segurança Pública em nossa cidade. Teixeira sempre pode contar com a Construtora Eldorado.

Por; Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu