Geral

Acusado de assaltar Posto de Combustível é preso pela Polícia Militar no Bairro Jerusalém em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

23/02/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu em via pública, na manhã desta terça-feira, 22 de fevereiro, por volta das 11h00, na Rua Inácio Monteiro, no Bairro Jerusalém, na cidade de Teixeira de Freitas, quando policiais militares da 87ª CIPM foram informados de um roubo que teria acontecido, na madrugada desta terça-feira (22) a um Posto de Combustível.

Diante das informações, e das características dos suspeitos, os policiais militares realizaram rondas ostensivas, quando visualizaram um homem com as mesmas características de um dos suspeitos, na Rua Inácio Monteiro. Após abordagem pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo; 02 (dois) aparelhos celulares da marca Motorola; 09 (nove) cartões de créditos; um cheque no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) e a quantia de 108,00 (cento e oito reais).

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Arnaldo Viana de Oliveira Júnior, de 33 anos, morador do Bairro Jerusalém. Na oitiva, Arnaldo admitiu ter sido o autor do roubo aos clientes e ao Posto de Combustível. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Arnaldo pelo crime de roubo (Art 157). Arnaldo segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3IeYfsT

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu