Geral

PM prende homem portando grande quantidade de drogas no Bairro Tancredo Neves em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

20/02/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A prisão ocorreu na noite do último sábado, 19 de fevereiro, por volta das 22h25, na Rua João Teixeira, no Bairro Tancredo Neves, na cidade de Teixeira de Freitas, quando os policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas estavam em rondas ostensivas e abordaram 02 (dois) indivíduos próximo a uma construção.

Ao perceber a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram empreender fuga pelo interior da construção abandonada com uma sacola na mão, mas, em seguida, foram alcançados pelos policiais militares que realizaram uma busca pessoal e encontraram grande quantidade de drogas. Na sequência, foi dada voz de prisão aos suspeitos. Na ação, os militares apreenderam 1,119 kg (um quilo e cento e dezenove gramas) de maconha; 142 (Cento e quarenta e duas) pedras de crack; 04 mil pinos vazios para acondicionar cocaína.

/

Além das drogas, os militares apreenderam 01 aparelho da marca Xiaomi, e R$ 36,00 (Trinta e seis reais) em espécie. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram identificados como sendo, Valdívio Ferreira Queiroz Junior, de 22 anos, e um jovem de 18 anos. Após oitiva, o delegado titular, Ricardo Amaral, flagranteou o Valdivio por crime de tráfico de drogas.

O jovem de 18 anos foi ouvido e liberado. O Valdivio segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu