Geral

Criminosos mortos em confronto com a PM de Teixeira são identificados no IML e DPT aguarda familiares para liberação dos corp

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

19/02/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Os dois criminosos mortos em confronto com a Polícia Militar de Teixeira de Freitas, na noite da última quinta-feira, 17 de fevereiro, foram identificados pelo perito Everton dos Anjos, (DPT/Teixeira), através de exames de Identificação Papiloscópica (Impressões Digitais). Os resistentes foram identificados como sendo, Severino Ramos da Silva Filho, de 28 anos, natural de Vitória da Conquista/BA, e Cleber Oliveira Moura Cerqueira, de 38 anos, natural de São Paulo/SP.

O confronto aconteceu na noite desta quinta-feira, 17 de fevereiro, na Rodovia BR 101, em Teixeira de Freitas, quando policiais militares receberam informações de que dois suspeitos de praticarem roubos de caminhões e cargas na região, estariam armados e se dirigindo pela BR 101 em direção à Teixeira de Freitas, em um veículo Fiat Mobi, de cor branca. A guarnição se deslocou para a rodovia, quando, nas proximidades da Parada do Pedrão, avistou um veículo de característica similar e iniciou o acompanhamento tático para realização da abordagem.

Após fuga, direção perigosa, e troca de tiros, os criminosos perderam o controle do veículo, descendo uma ribanceira, em uma área de mata. Os policiais encontraram os resistentes feridos e, de imediato, deram socorro aos mesmos, levando-os para o HMTF, onde não resistiram e vieram a óbito. O Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas pede a todos que souber do paradeiro de familiares dos mortos, procurar o IML de Teixeira, para reconhecimento do corpo e posterior liberação.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Dois criminosos morrem após perseguição policial e troca de tiros na BR 101 com policiais militares de Teixeira

Link curto: https://bit.ly/33AFot8

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu