Geral

Dois criminosos morrem após perseguição policial e troca de tiros na BR 101 com policiais militares de Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

18/02/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O confronto aconteceu na noite desta quinta-feira, 17 de fevereiro, na Rodovia BR 101, em Teixeira de Freitas, quando policiais militares receberam informações de que dois suspeitos de praticarem roubos de caminhões e cargas na região estariam armados e se dirigindo pela BR 101 em direção à Texeira de Freitas, em um veículo Fiat Mobi, de cor branca.

A guarnição se deslocou para a rodovia, quando, nas proximidades da Parada do Pedrão, avistou um veículo de característica similar e iniciou o acompanhamento tático para realização da abordagem. Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos começaram a acelerar o veículo e fazer ultrapassagens forçadas e ultrapassagens pelo acostamento, colocando em risco os motoristas dos outros veículos.

Quando os militares se aproximaram do veículo, os criminosos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que precisaram revidar para preservar a vida deles, momento em que os criminosos perderam o controle do veículo, descendo uma ribanceira, em uma área de mata. Os policiais encontraram os resistentes feridos e de imediato, deram socorro aos mesmos, levando-os para o HMTF, onde não resistiram e vieram a óbito.

Os dois criminosos ainda não foram identificados por não apresentarem documentos. Com eles, os militares apreenderam 01 Pistola Taurus, PT 840, numeração suprimida, com duas munições intactas; 01 Revólver Taurus, cal .38, numeração suprimida com 02 munições intactas e 04 deflagradas; 01 equipamento bloqueador de sinal de GPS e diversas ferramentas utilizadas para tirar rodas de caminhão. Os materiais apreendidos serão periciados e um Inquérito Policial Militar vai ser instaurado para apurar as circunstâncias do auto de resistência.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu