Geral

Homem com facão ameaça populares, agride policiais militares e acaba baleado ao resistir à prisão no Bairro Liberdade I

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

17/02/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira, 16 de fevereiro, por volta das 20h50, porque segundo populares, um homem estaria na Rua Arábia, no Bairro Liberdade l, armado com um facão e ameaçando as pessoas. Chegando no local, os policiais tentaram abordar o indivíduo, mas ele foi para cima dos policiais, que tentaram imobilizá-lo.

O homem deixou facão cair no chão e acabou conseguindo pegar uma pedra e acertar um policial na boca. Para conter as agressões, um dos policiais precisou atirar no agressor, que logo em seguida foi socorrido pela própria guarnição para o Hospital Municipal. O suspeito vai passar por procedimentos cirúrgicos. Ele chegou consciente no hospital, e deu vários nomes aos policiais, mas por último, disse se chamar João Paulo Domingos, 20 anos.

Já o policial agredido também foi atendido no hospital e levou três pontos na região da boca. O facão foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado de plantão Gean Nascimento. O policial militar vai passar no DPT para exames lesões corporais. Segundo informações da Polícia, não é primeira vez que o agressor enfrenta uma guarnição da Polícia Militar.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3gPtxKL

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu