Geral

Um dos acusados de matar filho de mototaxista é preso pela Polícia Civil de Teixeira: Polícia procura outros dois suspeitos

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

15/02/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 15 de fevereiro, policiais do Núcleo de Homicídio de Teixeira de Freitas cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara de Júri e Execuções Penais, em desfavor de Davi Freitas da Chaga, de 25 anos de idade, vulgo “Davi Lora”, morador do Bairro Eixo Sul.

A prisão aconteceu na Rua São Marcos, no Bairro Eixo Sul, por volta das 06h00 da manhã, pela equipe do Núcleo de Homicídios, comandada pelo delegado Bruno Ferrari. As investigações levaram prisão do acusado, considerado de alta periculosidade. De imediato, o “Davi Lora” foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para medidas as cabíveis.

/

A Polícia Civil procura também por Jeferson Pereira Alves, “Nego G” e Geovano Silva dos Santos, vulgo “Nenem”, que também são suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Mikael Pereira Machado, 19 anos de idade, morto por volta das 21h00 de um sábado de Natal, 25 de dezembro de 2021, na esquina da Av. B com a Rua 4, na Urbis II, em Teixeira de Freitas.

Mikael era morador da Urbis e filho de um conhecido Mototáxi da cidade. A Polícia pede a todos quem souber do paradeiro da dupla, informar à Polícia Civil, no (197), não precisa se identificar sua identidade será preservada.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Materia realacionada

Filho de Mototáxi é assassinado a tiros de pistola 9mm e 380 na Urbis II em Teixeira de Freitas

Link curto: https://bit.ly/3JlQ65Y

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu