Geral

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende acusado de tráfico no interior de Caravelas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

14/02/2022 por Redação

/

Caravelas: O acusado de tráfico de drogas, Zen Beerenwinkels, 40 anos, foi preso pela equipe da Polícia Civil de Caravelas, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves. A prisão ocorreu já manhã desta segunda-feira, 14 de fevereiro, na Travessa da Estrela, no Distrito de Barra de Caravelas, residência do acusado.

A prisão se deu em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Caravelas. Em posse do mandado, a equipe deslocou-se até a residência do Zen, e ao chegar no referido local, os investigadores o chamaram por seu nome “Zen”, e ele respondeu prontamente. Após os Polícia se identificarem, o “Zen” abriu a porta e autorizou a entrada dos investigadores ao imóvel.

Após buscas, foi encontrado em uma mesa do lado de fora da residência, uma bucha de substância aparentando ser maconha. Em continuidade ao cumprimento do referido Mandado de Prisão, o Zen Beerenwinkel foi conduzido para Delegacia Territorial de Caravelas, onde segue custodiado, à disposição Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu