Geral

Piovani explica veto dos filhos no vídeo do Anjo do BBB 22

A informação de que Piovani não teria autorizado a imagem dos filhos foi feita por Boninho, diretor do Big Brother Brasil

Rastro101
Com informações do site O Tempo

13/02/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoA atriz Luana Piovani, 45, explicou neste domingo (13) o porquê de ter vetado os filhos no vídeo do Anjo do Big Brother Brasil 22 (Globo). As três crianças, que têm idades de 6 a 9 anos, são fruto de sua relação com o surfista Pedro Scooby, que está no reality.

Através de suas redes sociais, ela afirmou que não autorizou porque a Globo exigiria uma autorização praticamente vitalícia, para mais umas cinco vidas, disse a atriz, ressaltando que eles poderiam ser veiculados até após a saída do surfista do programa.

Vocês ficam me alucinando e eu, que sou fofa, vim contar para vocês, começou ela. Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é meu melhor papel. Estou protegendo eles.

Queria dizer o seguinte, continuou ela. Ninguém morre de saudade. Passei três meses de lockdown longe dos meus filhos e sobrevivi, deu certo. Tem três semanas que ele [Scooby] está lá [no programa], não vai morrer não. Estou protegendo meu maior tesouro.

A informação de que Piovani não teria autorizado a imagem dos filhos foi feita por Boninho, diretor do BBB 22, ao responder, neste sábado (12), uma seguidora no Instagram. [Luana Piovani] não autorizou, Pedro Scooby não vai ver os filhos, disse.

Scooby conquistou o direito de ver um vídeo da família ao vencer a Prova do Anjo, neste sábado, com Paulo André. Os dois verão os vídeos durante o almoço do Anjo, neste domingo. Eles terão ainda que decidir qual deles ficará imunizado e imunizar um outro colega.

Link curto:

TÓPICOS:
Reality Show

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu