Geral

Travestir e namorado mortos no São Lourenço são identificados no IML de Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

12/02/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 11 de fevereiro, familiares de Gleiciano Santos Prado, de 19 anos, assassinado na noite da última quinta-feira (10), na Rua Adelina B. Medeiros, no Bairro São Lourenço, estiveram no Departamento da Polícia Técnica (DPT) para fazerem procedimentos de reconhecimento e liberação do corpo.

O Departamento de Polícia Técnica confirmou a identificação do Gleiciano e seu corpo foi liberado aos familiares. O traslado aconteceu na noite desta sexta-feira, com destino à Vitória, e foi realizado pelo Serviço Funerário e Floricultura Serrana. O sepultamento acontecerá na tarde deste sábado (11), na capital do Espírito Santo.

Gleiciano teria chegado à Teixeira de Freitas há cerca de 30 (trinta) dias, e estava trabalhando na colheita de melancia. Gleiciano vivia maritalmente com Eric dos Santos, de 27 anos, a Travestir Priscila. Já o traslado do corpo da travestir vai acontecer na próxima segunda-feira (14) para a cidade de Linhares-ES.

/

O Departamento de Polícia Técnica está trabalhando na identificação da travestir, uma vez que a mesma não tinha documento de RG. Familiares apresentaram apenas uma certidão de nascimento. A perícia vai buscar todos os meios de confirmar a identificação da vítima, para posteriormente liberar o corpo aos familiares.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o duplo homicídio.

Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews

Matéria relacionada

Terceiro homicídio em menos de 10 horas em Teixeira: Criminosos invadem residência e executam casal de homossexuais a tiros de pistola 9mm no Bairro São Lourenço

Link curto: https://bit.ly/3oHwVvo

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu