Geral

Corpo encontrado no Rio Itanhem próximo à Usina de Asfalto é identificado no IML de Teixeira através das impressões digitai

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

10/02/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na tarde da última quarta-feira, 09 de fevereiro, a Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, apontou através de exames de impressões digitais (Necropapiloscopia) a identificação de um corpo, encontrado na manhã do último sábado, 05 de fevereiro, por volta das 10h00, com perfurações por projéteis de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas realizou o resgate do corpo no Rio Itanhém, nas imediações da Usina de Asfalto, no Bairro Vila Feliz, na manhã do sábado, (05). O perito Everton dos Anjos (Papiloscopista) colheu as digitais da vítima e encaminhou o material para pesquisa no Instituto de Identificação Pedro Melo, em Salvador.

Através das digitais, a vítima foi identificada como sendo, Walas de Jesus Monteiro, de 19 anos, morador do Bairro Ulisses Guimarães, na cidade de Teixeira de Freitas. Os familiares estiveram no IML e fizeram o reconhecimento do corpo, que foi liberado para sepultamento após procedimentos de praxe.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Vídeo: Homem é assassinado a tiros e corpo jogado no Rio Itanhém em Teixeira: Vítima segue no IML sem identificação

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu