Geral

PM de Teixeira age rápido e recupera na "Prainha", motocicleta tomada de assalto em Itamaraju

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

10/02/2022 por Redação

/

Itamaraju: Na tarde desta quarta-feira, 09 de fevereiro, por volta das 17h20, policiais militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas foram informados através do CICOM/190 sobre uma motocicleta que foi tomada de assalto na BR 101, na cidade de Itamaraju. Segundo informações, o criminoso solicitou uma corrida e ao chegar na BR-101, anunciou o assalto.

O suspeito, em posse da motocicleta do mototaxusta, tomou sentindo à cidade de Teixeira de Freitas. O assaltante trajava camisa de time de futebol. A vítima (o mototaxista), de imediato informou o caso à Polícia Militar. Diante das informações, os policiais militares deslocaram-se para a BR-101, no intuito de fazer uma barreira.

Ao passar pelo local conhecido como Prainha, zona rural de Teixeira de Freitas, o suspeito foi visualizado conduzindo a referida motocicleta, e foi iniciado o acompanhamento. Ao avistar a viatura, o assaltante entrou em uma estrada vicinal. Na sequência, ao perceber a aproximação da guarnição, o indivíduo perdeu o controle da motocicleta e empreendeu fuga por uma área de pântano, com vegetação fechada.

Após reforço, os policiais realizaram busca por toda área, sem lograr êxito na localização do suspeito. O veículo, uma motocicleta Honda CG FAN 160, placa policial RCY-1I40, foi apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para as medidas cabíveis.

Um grupo de Mototaxistas da cidade de Itamaraju, realizaram buscas e perseguiram em todo o entorno da BR-101, até a chegada da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foram solidários com seu amigo de profissão, que foi assaltado.

A motocicleta será devolvida ao seu legítimo proprietário, após protocolos de entrega, através do delegado plantonista, Marco Ludovico.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu