Geral

Corpo de "Kaique" é encontrado pela própria família na região do Sítio Amor & Cana em Teixeira: Jovem foi assassinado a tir

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

07/02/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O plantão da Polícia Civil de Teixeira de Freitas foi informado na tarde deste domingo, 06 de fevereiro, que um corpo do sexo masculino foi encontrado na Zona Rural de Teixeira, na região do Sítio Amor & Cana, em uma ladeira de difícil acesso. De acordo com as informações, o corpo estava em estado avançado de decomposição.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local acompanhada da Polícia Técnica (DPT) e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. O corpo também passará por exames necropapiloscópicos para confirmar a identidade. Após procedimentos de praxe, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

Kaique Coelho Jardim, de 17 anos, estava em companhia de um amigo, na quarta-feira, 02 de fevereiro, por volta das 21h00, nos fundos do Colégio Joaquim José de Almeida, no Bairro Ulisses Guimarães, quando teria sido sequestrado por três criminosos encapuzados, a bordos de um veículo Gol, de cor preta.

Desde então, familiares vinham procurando pelo jovem desaparecido, inclusive promovendo manifestações cobrando agilidade da Polícia nas buscas pelo jovem. Vale salientar que o corpo de Kaique foi encontrado pelos próprios familiares, após vários dias de intensas buscas, na região.Segundo apurou nossa reportagem, o corpo de Kaique apresentava 02 perfurações por projéteis de arma de fogo na região das costas. O homicídio consumado será investigado pela Polícia Civil.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Adolescente é sequestrado por homens encapuzados no Bairro Ulisses Guimarães: Vítima está desaparecida há três dias
Vídeo: Familiares e amigos de “Kaique” adolescente seqüestrado em Teixeira, fazem manifestação na frente da Delegacia e na BA 290

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu