Geral

Preso casal suspeito de cometer vários assaltos na cidade de Eunápolis

Antes da prisão, eles assaltaram um estudante e uma mulher no centro

.

Radar64
06/02/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Suspeitos de cometer vários assaltos em Eunápolis, Diego Prates Ribeiro, 26 anos, e a mulher dele, Bruna de Jesus Teixeira, 19, foram presos na tarde de sexta-feira (04), por policiais do plantão da Polícia Civil.


Os últimos crimes cometidos pelo casal, segundo as investigações, ocorreram pela manhã, no centro da cidade. As vítimas foram um adolescente de 16 anos, que estava indo para a escola, e uma mulher, de 37, que passava pelo local. Os dois tiveram roubados duas bicicletas e um celular.


Uma câmera de segurança registrou o momento em que os assaltantes fugiram por uma rua com os objetos tomados no assalto.


PRISÕES – Os investigadores chegaram incialmente à mulher, que estava vendendo os objetos roubados por meio de uma rede social. A prisão ocorreu na Rua 5 de Novembro. Ela estava com o filho menor, que foi entregue à família.


Casal foi preso logo após cometer dois assaltos no centro de Eunápolis

Logo em seguida, os agentes também prenderam o marido dela, flagrando com o simulacro de uma arma de fogo e traficando droga em um bar na Rua Cristóvão Colombo, próximo à feira do Pequi.


A polícia encontrou na residência do casal diversos objetos roubados, mas do assalto registrado pela manhã, no centro, foi recuperado somente o celular. Para a polícia, os produtos eram vendidos a preços abaixo do valor normal. Com o dinheiro, diz a polícia, o casal comprava e revendia droga. Ele e a mulher foram autuados em flagrante por roubado qualificado e tráfico.


JÁ FEZ FAMÍLA RÉFEM – Conforme histórico de ocorrências policiais, Diego já tinha sido preso por suspeita de tráfico, roubo, homicídio e tentativa de homicídio.  Em fevereiro de 2018, ele foi preso em Eunápolis, depois de invadir uma casa no bairro Dinah Borges e manter uma família na mira de um revólver por quase meia hora. Na fuga, acabou detido por um policial que estava de folga.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu