Geral

Mototaxista foi executado com sete tiros de pistola 9mm no Bairro Estância Biquíni: Corpo ficou 04 horas no local aguardando a

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

05/02/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A Reportagem do Liberdade acompanhou na tarde desta sexta-feira, 04 de fevereiro, os desdobramentos do homicídio ocorrido por volta das 13h50, na esquina da Rua Nova Lídice com a Rua Valdivinio Ribeiro de Queiroz, no Bairro Estância Biquíni. A vítima foi identificada como sendo, Itarlan Silva de Souza, de 35 anos, morador do bairro Ouro Verde, cujo corpo ficou no local de 13h50 até por volta das 18h00, aguardando o retorno do motorista do Rabecão.

Segundo informações, o motorista do Rabecão teria ido à cidade Itamaraju levar 03 corpos para serem necropsiados, e por conta disso, não houve possibilidade de remover o corpo do mototaxista do local. Sem o Rabecão, as equipes da Polícia Civil e Polícia Técnica ficaram aguardando para a realização dos trabalhos no local. Quando o motorista chegou, o delegado titular Ricardo Amaral, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.

/

Segundo a perícia, o mototaxista foi executado no interior da Casa de Ração, atingido por 07 (sete) tiros de arma de fogo, calibre 9mm. No local, foram encontradas 11 (onze) cápsulas, e 02 (dois) projeteis, do mesmo calibre. A vítima foi atingida em várias regiões do corpo como, tórax, braço esquerdo e cabeça. Após os trabalhos de praxe, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, onde será necropsiado, e posteriormente o corpo será entregue aos familiares para sepultamento.

No local, muita insatisfação de familiares e amigos, por conta da demora do IML chegar para remover o corpo. Há tempos nossa reportagem vem denunciando o descaso do governo do Estado da Bahia com o IML de Teixeira de Freitas, que está há meses operando com um único Rabecão para atender aos 13 municípios da 8ª COORPIN. Sem contar a falta de médicos no quadro da CRPT de Teixeira, forçando que as necropsias sejam feitas em boa parte no IML de Itamaraju.

/

A motivação e a autoria deste homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Cívil vai instaurou inquérito policial para investigar o crime.

Por: Lenio Cdreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Mototaxista é assassinado a tiros dentro de casa de produtos veterinários no Bairro Estância Biquíni em Teixeira

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu