Geral

Duas mulheres acusadas de tráfico de drogas são presas pela PM no Centro de Alcobaça

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

04/02/2022 por Redação

/

Alcobaça: Por volta das 15h20 desta quinta-feira (03), policiais militares de Alcobaça prenderam um adolescente e uma mulher, e apreenderam um adolescente de 17 anos. Na ação, quase um quilo de drogas foi apreendido. Segundo a PM, a Central recebeu a denúncia de que uma mulher morena, magra com saia vermelha, se destinava ao Posto Líder, sentido trevo, portando materiais ilícitos (drogas).

Duas guarnições saíram em diligência e localizaram a suspeita, identificada como Carla Barbosa Salvino, 18 anos de idade. Carla estava na companhia do adolescente. Após busca pessoal, foram encontradas 01 (uma) porção de maconha, pesando 0,5 gramas e 01 (uma) porção de cocaína, pesando 01 (uma) grama, além de outras 51 (cinquenta e uma) gramas de cocaína.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Alcobaça, e na unidade policial, a Carla informou que pegou as drogas na rua onde mora a pessoa de “Suezia”. Segundo a polícia, atualmente a Suezia vive com uma pessoa contumaz na prática do tráfico de drogas na cidade de Alcobaça. A guarnição deslocou-se até a casa senhora Suezia, onde obteve permissão da sogra dela para efetuar buscas no imóvel.

No quarto da Suezia os militares encontraram 771 (setecentos e setenta e uma) grama de maconha, 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) grama de cocaína e 01 (um) celular. A Suezia acompanhou as buscas, e diante dos fatos, recebeu voz de prisão. Trata-se de Suezia Bonfim da Conceição, 21 anos de idade. Suezia foi conduzida à delegacia, juntamente com as drogas, para as medidas cabíveis.

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu