Geral

Eunápolis: homem que pegava carona pendurado em caminhão morre atropelado

Ele perdeu equilíbrio, caiu no meio do asfalto e foi atingido por outro veículo que vinha atrás

.

Radar64
04/02/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Um homem que pegava carona pendurado na traseira de um caminhão morreu atropelado, por volta das 7h20 desta sexta-feira (04), na zona urbana de Eunápolis. Segundo testemunhas, Joílson Silva Moraes, 23 anos, estava pendurado no para-choque do veículo, que seguia pela BR-101, em direção ao centro da cidade.


Ainda de acordo com as informações, ele se desequilibrou ao pular do veículo nas imediações do bairro Gusmão, caiu no meio da pista e foi atropelado por outro caminhão que vinha logo atrás. O corpo foi arrastado por quase 15 metros.














Ver essa foto no Instagram























Uma publicação compartilhada por RADAR 64 (@radar64com)





A Polícia Rodoviária Federal informou que não encontrou o motorista do veículo que atropelou o homem no local do acidente. Testemunhas contaram que ele ficou na rodovia por quase 20 minutos e depois saiu com o caminhão. Até a última atualização desta notícia, o caminhoneiro também não havia se apresentado no posto da PRF. Já o condutor do outro veículo vai ser ouvido no inquérito que será instaurado para apurar o acidente.


Joílson carregava uma mochila nas costas. A polícia suspeita que ele estivesse indo para algum trabalho.


Pegar carona na traseira de ônibus e caminhões é uma prática nada segura, mas é uma cena comum de ser vista nas estradas.














.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu