Geral

Prefeita de Eunápolis promove mudanças em seu secretariado

Alterações no 1º escalão visam aumentar a eficiência da gestão; novos secretários tomaram posse na quarta-feira

.

Radar64
04/02/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

A prefeita Cordélia Torres (DEM) promoveu alterações em seu secretariado, com novas nomeações e remanejamentos de cargos. Os novos secretários tomaram posse na quarta-feira (02). As mudanças no primeiro escalão visam aumentar a eficiência da gestão na nova fase do governo, informou a prefeita.


Na Secretaria de Gestão, sai Arnaldo Viana e entra Carlos Ronaldo, ex-secretário de Gabinete da prefeita Cordélia. Carlos Ronaldo acumulava interinamente a Secretaria de Assistência Social, agora comandada por Erinéia Andrade.


O chefe da Casa Civil, Paulo Dapé, durante evento em que foram anunciadas as mudanças

Arnaldo, por sua vez, foi nomeado secretário de Desenvolvimento Econômico com a missão de atrair novos investimentos para o município.


No Meio Ambiente, o novo titular é o engenheiro ambiental Sandro Lopes, ex-Serviços Públicos, pasta que agora tem como secretário Carlos Alberto Ferreira. Na Saúde, Davi de Souza deixa de ser interino e passa a ser titular.


“Nossa equipe é competente. As mudanças foram discutidas com cada um. Todos querem melhorar a eficiência do governo, contribuindo com suas habilidades”, afirmou a prefeita de Eunápolis.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu