Geral

Agnelo Santos conquista melhorias para infraestrutura urbana e solicita terraplanagem para aldeias

Em Salvador, prefeito de Santa Cruz Cabrália protocolou pedidos na Conder e na Seinfra

.

Radar64
03/02/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, cumpriu agenda em Salvador, nesta quarta-feira (02), quando esteve na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) buscando benefícios para o município. A parceria com o Governo do Estado irá garantir melhorias na infraestrutura urbana e obras de terraplanagem nas aldeias indígenas afetadas pelas chuvas. “Temos vários pleitos junto ao Governo do Estado que já foram autorizados pelo governador Rui Costa e serão liberados nos próximos dias”, afirmou Agnelo após a reunião na Conder.


MELHORIAS – Entre as melhorias, estão a pavimentação do bairro Rio Jardim, a construção de duas feiras livres e a pavimentação asfáltica entre a BR-367 e o bairro Campo Verde. “São grandes conquistas para nossa cidade, frutos da parceria e trabalho em conjunto entre a administração municipal e o Governo do Estado, através do governador Rui Costa, a quem agradeço imensamente”, completou o prefeito.


Prefeito Agnelo na Seinfra, ao lado do deputado Estadual Jacó (PT)

No ano passado, essa mesma parceria possibilitou o asfaltamento da BR-367 até o bairro Tânia e também do trecho que vai do centro da cidade até as Casinhas, incluindo as próprias ruas centrais. A pavimentação trouxe melhorias na qualidade de vida dos motoristas e pedestres de Cabrália.


TERRAPLANAGEM NAS ALDEIAS – Na visita à sede da Seinfra, Agnelo esteve acompanhado do deputado estadual Jacó (PT). O prefeito protocolou o pedido de obras de terraplanagem nas aldeias Araticum, Mata Medonha e Agricultura, a fim de melhorar o acesso e a trafegabilidade dos moradores e visitantes dessas áreas, bastante afetadas pelas chuvas que caíram no final do ano passado. “Espero, em breve, já ter boas notícias sobre essas melhorias, e agradeço o empenho e dedicação do deputado Jacó pelo povo de Cabrália”, afirmou Agnelo.


COMPROMISSO COM CABRÁLIA – O deputado Jacó reafirmou seu compromisso com a população de Cabrália e se colocou, mais uma vez, à disposição para continuar intermediando os pleitos do município junto ao Governo do Estado.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu