Geral

Após emprestar motocicleta ao "amigo" em Teixeira, homem faz apelo: "Devolva minha moto, ela é para o meu trabalho"

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

02/02/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Um representante comercial entrou em contato com a redação do Liberdade News pedindo ajuda em relação à sua motocicleta, que teria sido emprestada, na tarde do último sábado, 22 de janeiro, por volta das 16h25. Estávamos naquela tarde, tomando umas cervejas, e uma pessoa de prenome “Thalis” pegou a minha moto emprestada, e até o exato momento não devolveu, disse a vítima.

Ele disse que estava indo no Residencial Padre José e não ia demorar, mas até agora não devolveu minha moto. Devolva minha moto, ela é para o meu trabalho, apelou o representante comercial. Trata-se de uma, motocicleta Yamaha YBR Factor K1, placa policial OZL-8399, de cor vermelha, ano 2012, licenciada em Teixeira de Freitas. A motocicleta apresenta avarias no punho, lado esquerdo, para-choque arranhado, painel arranhado e a rabeta do lado esquerdo estragado.

O comunicante disse que só tem essa motocicleta para o seu trabalho, e já não sabe mais o que fazer, e pede ajuda de todos, que tiver informação sobre o paradeiro de sua motocicleta, entrar em contato com a Polícia Civil ou com a Polícia Militar. A vítima disse ainda que não se trata de um furto, mas, repassando as informações para as Policias, fica mais viável a devolução do bem, e finaliza, dizendo: “Thalis” preciso de minha motocicleta, devolva-me.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu