Geral

Vídeo: Policiais militares de Teixeira param viatura para ajudar idoso deficiente a subir ladeira em triciclo manual

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

29/01/2022 por Redação


Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 28 de janeiro, um gesto de solidariedade chamou a atenção de populares na ladeira que liga o Bairro São Lourenço ao Liberdade. Um deficiente que usa um triciclo para se locomover e juntar materiais recicláveis para vender, foi ajudado por policiais militares que faziam rondas nas imediações.

Com muita dificuldade, o idoso (deficiente) subia pedalando com as mãos o seu triciclo, com muita dificuldade, quando os militares, percebendo a dificuldade do deficiente oara conseguir subir a ladeira, prontamente parou a viatura, desembarcou e ajudou o deficiente a subir a ladeira. O ato, dos soldados Rogério, Renner e Lucas, foi muito comentado por populares que presenciaram a cena.

/

Quando o vídeo chegou até nossa redação, nossa equipe procurou falar com os militares envolvidos e parabenizá-los pelo gesto de solidariedade. Não pensamos duas vezes. O idoso subir com muita dificuldade, e não podíamos assistir aquilo sem poder fazer nada, disse O SD PM Lucas. A gente só fez o que é de nossa responsabilidade, cuidar e proteger o cidadão, disse o SD Rogério.

Fico feliz em ajudar o próximo. Essa é uma das atribuições da Polícia Comunitária, disse o SD PM Renner.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu