Geral

CAEMA prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Itabela: Revólver está em nome de um PM de Mato Grosso

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

26/01/2022 por Redação

/

Itabela: O fato aconteceu na tarde da última terça-feira, 25 de janeiro, por volta das 17h00, na Avenida Guaratinga, na cidade de Itabela-BA. De acordo com as informações, a Polícia recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que um homem, a bordo de um Fiat Strada, de cor vermelha, estaria portando uma arma de fogo e ameaçando as pessoas da localidade.

De posse das informações, os policiais militares efetuaram diligências, encontrando o automóvel e seu condutor. Após a abordagem veicular, foi encontrada uma arma de fogo tipo revólver revólver marca Rossi, de 04 polegadas e calibre .38, com número de série E181133, além de 06 cartuchos de munição calibre 38 intactos.

O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itabela, onde foi identificado como sendo, Nermiton Nascimento Costa. Após consulta ao Sinarm, a Polícia descobriu que arma pertence a um PM do Mato Grosso. Após oitiva, o delegado plantonista flagranteou o Nermiton, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Nermiton segue preso na custódia da Polícia Civil de Itabela, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu