Geral

'BBB 22': Mãe de Tiago Abravanel comenta sobre participação do filho no reality

"Muito orgulhosa de ele estar se dando a oportunidade de estar lá no jogo", disse a filha de Silvio Santos, Cintia Abravanel ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT

Rastro101
Com informações do site O Tempo

22/01/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoMãe de Thiago Abravanel, Cintia Abravanel, comentou sobre a participação do filho no Big Brother Brasil 2022 (Globo). Nesta sexta-feira, 21, em entrevista exclusiva ao programa em ‘Fofocalizando’, do SBT, a herdeira mais velha de Silvio Santos revelou que não ficou surpresa com a decisão do ator em participar do reality show.

Surpresa não foi, porque eu estou acostumada com as loucuras dele. O principal não foi só a loucura, o principal é que ele sabe quais são os objetivos, sabe o que ele quer, disse a filha mais velha de Silvio Santos.

Cintia Abravanel não poupou elogios ao filho e afirmou que acha legal as pessoas terem a oportunidade de conhecerem o Tiago como ela conhece.

Muito orgulhosa de ele estar se dando a oportunidade de estar lá no jogo, que ele adora, e de estar vivendo essa experiência, para crescimento próprio. Eu acho que vai ser legal as pessoas conhecerem o Tiago como eu conheço. Eu não tenho dúvidas de que ele vai sair de lá uma pessoa melhor, completou. 

+BBB 22: Tiago Abravanel diz que avô Silvio Santos não sabe da ida para reality

Ao final da entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, a mãe de Abravanel reforçou sobre a importância das pautas sociais que são levantadas pelo filho no reality e concluiu “é absolutamente normal a gente ser quem a gente quer ser. 

 

 

Link curto:

TÓPICOS:
Reality

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu