Geral

Teixeirense morre após colisão entre moto e carro na BR 101 na Curva da Tarifa: Veículos pegam fogo

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

22/01/2022 por Redação

/

Caravelas: O acidente seguido de colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21 de janeiro na BR-101, na famosa Curva da Tarifa, em perímetro pertencente ao município de Caravelas-BA. De acordo com as informações, o motociclista seguia na via, quando perdeu o controle da direção e colidiu com um veículo. Na colisão os dois veículos pegaram fogo.

O motociclista ficou parcialmente carbonizado e foi identificado como sendo, José Carlos Mendes Rodrigues, 47 anos, morador do Bairro Tancredo Neves em Teixeira. José Carlos pilotava uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha, placa policial NTE- 4281. O outro veículo trata-se de um Chevrolet/Cobalt LTZ, placa policial OQZ-4I77, que era conduzido por Rosimeire Belizario do Carmo.

/

O motociclista apresentava partes do corpo queimado, fratura na perna direita e afundamento no crânio. O SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros às vítimas do veículo. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e realizaram os procedimentos legais, orientando o trânsito na via. Militares do Grupamento de Bombeiros Militar de Teixeira de Freitas estiveram no local, realizando os procedimentos de praxe.

O delegado plantonista da Polícia Civil, Marco Ludovico, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Itamaraju. Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares.

/

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu