Geral

Vídeo: Repórter é atropelada por carro ao vivo, se levanta e termina reportagem

Em uma cena impressionante, ela se levantou, e continuou falando com o âncora do jornal

Rastro101
Com informações do site O Tempo

21/01/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoA repórter Tori Yorgey, da WSAZ-TV, foi atropelada por um carro durante uma entrada ao vivo, em Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, na quarta (19). Em uma cena impressionante, ela se levantou, e continuou falando com o âncora do jornal.

Meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem Tim, disse a repórter ao âncora Tim Irr logo após o SUV bater nela no local de um rompimento de adutora. Bem, essa é a primeira vez para você na TV, Tori, falou o âncora para a repórter.

Confira o vídeo:

 

Wow, this reporter gets hit by a car, and rebounds to finish the live shot! 😂 pic.twitter.com/dbwKt5N1xc
— Lee K. Howard (@HowardWKYT) January 20, 2022
Depois do atropelamento, a jornalista respondeu a alguém que estava bem: Isso é TV ao vivo . Está tudo bem. No vídeo, foi possível ouvir a motorista que atropelou a repórter pedindo desculpas e ela assegurando que estava bem. Senhora, você é tão fofa e você está bem. Estamos todas bem, disse Tori. Após o susto, Tori admitiu que sua vida inteira passou diante dos olhos. Pensei que estávamos em um ponto seguro, mas claramente precisamos ir mais para lá com a câmera. Tori disse ainda que esta não é a primeira vez que foi atingida por um carro. Eu já fui atropelada por um carro na faculdade também, igual aconteceu agora.

Link curto:

TÓPICOS:
Eua

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu