Geral

Morador de Teixeira é preso pela Polícia Civil com mais de 2 kg de drogas em São José de Alcobaça

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

20/01/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Através de denúncias anônimas, policiais civis prenderam na noite do dia 18 de janeiro, a pessoa de Lairton Araújo de Almeida, de 19 anos. O Lairton vinha sendo investigado pelo envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Liberdade em Teixeira. Segundo a denúncia, o Lairton e um adolescente estariam comercializando drogas na Rua das Princesas, no Distrito de São José de Alcobaça.

Ainda segundo as informações, a dupla estava efetuando disparos de arma de fogo naquela localidade. Policiais do S.I. da Delegacia de Teixeira de Freitas estiveram no local para averiguar a veracidade da denúncia e, ao chegar no endereço, os policiais confirmaram a presença dos indivíduos denunciados e realizaram a abordagem policial.

/

Os suspeitos foram flagrados no momento em que faziam o corte da maconha, deixando os entorpecentes prontos para a comercialização. O adolescente, ao perceber a aproximação dos Policiais, evadiu-se, portando uma sacola e tomando rumo ignorado. Lairton foi detido e parte da droga foi encontrada na varanda da casa. Os policiais também encontraram a outra quantidade maior de maconha, que havia sido dispensada pelo adolescente em fuga.

Lairton recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Após oitiva o delegado titular, Ricardo Amaral, flagranteou o Lairton pelo crime de tráfico de drogas (Art 33), Lairton segue presa na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas à disposição da justiça. Ao todo, foram apreendidos 2,261 kg de maconha.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Um morto e dois presos após ação da PM no Bairro Liberdade em Teixeira: Arma e drogas são apreendidas

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu