Geral

Luto: A família do professor Valter Cezar informa com pesar o seu falecimento

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

19/01/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A triste notícia chegou aos munícipes de Teixeira de Freitas, na tarde da última terça-feira, 18 de janeiro, na cidade de Camamu, região Sul da Bahia. Ele estava voltando para Teixeira de Freitas, quando passou mal e faleceu. O professor Valter Cezar trabalhou como professor de Educação física, no CEPROG, na EMARC, e em várias escolas em Teixeira de Freitas.

Ele foi o primeiro proprietário de uma Academia de Musculação na cidade, e foi o primeiro a ter uma empresa de vídeo, que ainda existe com o mesmo nome Valtec Vídeo. Valter era casado e deixa 02 (dois) filhos. Amigos é com pesar que informamos que o Professor Valter Cezar nos deixou, disse um familiar.

A família informa que o velório será em Salvador, no Cemitério Jardim da Saudade, neste dia 19 de janeiro, as 17h30.

Informamos a todos que a família tentou de todas as maneiras que uma parte do velório fosse feito em Teixeira de Freitas, onde ele plantou raízes e deixou muitos amigos, porém, no local em que ele resolveu nós deixar não tinha estrutura necessária para prepará-lo para a jornada do velório em Teixeira e sepultamento em Salvador, disse o filho.

A família agradece a todas as mensagens de carinho e pesar. É muito confortante saber que ele foi tão querido.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu