Geral

PM cumpre mandado, prende homem e apreende drogas no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

18/01/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na tarde desta segunda, 17 de janeiro, na Rua Irlanda, no Bairro Ulisses Guimarães, por volta das 16h30, na cidade de Teixeira de Freitas. Wenderson Azevedo dos Santos, de 26 anos, vulgo “Gordinho” foi preso por policiais militares da 87ª Companhia Independente (CIPM) de Teixeira de Freitas. Contra ele havia um mandado de prisão temporária em aberto.

O mandado foi expedido, expedido pela 2ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas. O Wanderson foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após ser apresentado à delegada plantonista Rina Andrade, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e ele foi recolhido à custódia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

/

Quando os militares realizaram uma busca pessoal, foi encontrado 02 (duas) porções de maconha e R$ 82 (oitenta e dois reais) em espécie. Ao ser questionado se havia mais drogas no imóvel, o suspeito apresentou 27 (vinte e sete) pedras de crack. A droga será periciada.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu