Geral

PDT marca ato para oficializar pré-candidatura de Ciro Gomes

Cerimônia está marcada para sexta-feira (21), na sede do partido em Brasília. Será obrigatório comprovante de vacinação contra a Covid-19

Rastro101
Com informações do site O Tempo

17/01/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoBuscando reforçar que está ao lado de Ciro Gomes, o PDT decidiu marcar o lançamento oficial da pré-candidatura do ex-governador do Ceará ao Palácio do Planalto para a próxima sexta-feira (21).

O anúncio foi divulgado para a imprensa nesta segunda-feira (17). O ato terá início logo após a Convenção Nacional do partido, na sede localizada em Brasília. 

Os convidados e jornalistas terão que apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para participar da cerimônia. 

Ciro Gomes tem sido pressionado pelo partido para melhorar os resultados nas pesquisas de opinião, e por isso a oficialização de seu nome para a disputa eleitoral é um sinal positivo para o pedetista.

Na mais recente pesquisa, divulgada pelo Instituto Quaest na última quarta-feira (12), Ciro aparece com 5% das intenções de voto, atrás do ex-ministro da Justiça Sergio Moro (9%), que é terceiro melhor colocado. O presidente Jair Bolsonaro (PL) registrou 23% de votos e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera com 45%. 

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar o noticiário dos Três Poderes 

Link curto:

TÓPICOS:
Eleições 2022

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu