Geral

Motorista é preso por embriaguez ao volante após acidente, discussão e briga no Centro de Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

17/01/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na tarde do último domingo, 16 de janeiro, por volta das 16h, no Centro da cidade de Teixeira de Freitas. Jailton Almeida Santiago, de 34 anos, foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil por estar conduzindo um veículo, sob a influência de bebida alcoólica.

De acordo com os agentes que foram atender a uma ocorrência de acidente de trânsito (sem vítima), ao chegarem no local, havia certo tumulto entre os envolvidos, observado por gritarias e xingamentos entre os participantes. Diante da situação, identificaram um homem, visivelmente bêbado, e observaram que este era o envolvido como autor no acidente.

Os militares então realizaram a verificação via etilômetro da concentração de álcool no sangue (barômetro), o qual registrou 1.06 por litros de sangue. O teste foi feito na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo conduzido pelo autor foi direcionado ao pátio da Transguard para fins de restrição administrativa. Após oitiva, o delegado plantonista, Marcos Ludovico, flagranteou o Jailton no Art Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Jailton segue custodiado na carceragem da Polícia Civil de Teixeira, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu