Geral

Prefeito de Cabrália entrega trator e ônibus escolar à comunidade do Projeto São Miguel

Conquista dos equipamentos é fruto de emenda do deputado estadual Jacó (PT/BA)

.

Radar64
11/01/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

A comunidade do Projeto São Miguel, localizado na zona rural de Santa Cruz Cabrália, recebeu um trator agrícola e um ônibus escolar, resultado de emendas do deputado estadual Jacó (PT/BA). A entrega dos equipamentos foi realizada no último domingo (09), em evento que teve a presença do prefeito Agnelo Santos, secretários municipais, servidores da prefeitura e vereadores.


CONQUISTAS – Agnelo agradeceu ao deputado Jacó pelo trabalho que tem feito em prol do município de Cabrália e destacou a importância da conquista de um trator e um ônibus escolar para a comunidade do Projeto São Miguel. “Fico muito feliz por estarmos aqui entregando esse trator, que ajudará muito nas atividades dos pequenos produtores, e também o ônibus, que é um importante incentivo para as pessoas irem à escola”, afirmou o prefeito.


SERVIÇOS PARA A POPULAÇÃO – Durante o evento, foram oferecidos pela prefeitura diversos serviços à comunidade, como matrícula na rede municipal de ensino, vacinação contra a Covid e a influenza, testagem de covid, inscrição no Cadúnico, BPC, ID Jovem, Carteira do Idoso, Passe Livre e solicitação de segunda via das certidões de nascimento e casamento.










.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu