Geral

Homem é preso com veículo roubado em ação da PRF e PM na BR 101 em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

09/01/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na noite da última sexta-feira, 07 de janeiro, por volta das 22h15, no Km 887 da BR-101, no município de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com policiais militares da 87ª CIPM, abordaram o motorista de um veículo VW/Gol 1.0, de placa policial MTK-8756, de cor branca.

Ao realizar uma consulta no Banco de Dados, os policiais descobriram que o veículo constava uma restrição de roubo no dia 06 de janeiro de 2022, no município de São Mateus/ES, conforme registro na Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo. O veículo era conduzido por Thayan Liberato Passos, 22 anos, que estava em companhia de uma mulher.

Perguntado sobre a procedência do veículo, o motorista (Thayan) informou que o veículo pertence a um amigo da família dele, o qual lhe emprestou o carro para ele ir na casa de uma tia, mas que não sabe maiores informações sobre o dono do veículo. Diante dos fatos, o motorista e a passageira foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Após oitiva, o delegado Charlton Bortolini flagranteou o Thayan pelo crime de receptação, e ele segue preso na custódia da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. A passageira foi ouvida e liberada. O veículo será periciado e restituído ao proprietário.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3zGoTHi

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu