Geral

Motociclista é preso pela PM após perseguição no Bairro Monte Castelo em Teixeira: Arma de fogo e droga foram apreendidas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

08/01/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira, 07 de janeiro, na Rua Juscineu Benvindo, no Bairro Monte Castelo, por volta das 22h50, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, policiais militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, em rondas ostensivas, avistaram em um posto de combustível na BR-101, um homem suspeito, a bordo de uma motocicleta, atrás de um caminhão estacionado no pátio do Posto Ipiranga.

No momento em que os policiais militares se aproximaram do suspeito, ele empreendeu fuga em direção ao interior do Bairro Monte Castelo, sendo feito o acompanhamento por parte dos policiais, que alcançaram o suspeito, na Rua Juscineu Bem-vindo, após o indivíduo perder o controle da motocicleta. Na abordagem pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38, marca Rossi, com três munições intactas.

/

Os militares apreenderam ainda, 01 motocicleta marca Honda, modelo XRE 300, de cor amarela; 01 papelote de cocaína, e documentos pessoais e do veículo. O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Gabriel Santos Sousa, de 22 anos. Após oitiva, o delegado plantonista, Charlton Bortolini, flagranteou o Gabriel por porte ilegal de arma de fogo e consumo de droga.

Gabriel segue preso na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu