Geral

Prefeitura de Eunápolis começa recuperação de ruas e avenidas após chuvas

Cordélia Torres pediu paciência à população, pois trabalho de recuperação da pavimentação é muito minucioso

.

Radar64
06/01/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Após cessarem as intensas chuvas que atingiram a região em novembro e dezembro, a Prefeitura de Eunápolis começou o trabalho de recuperação dos danos causados em todo o município, especialmente nas vias públicas. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura já estão realizando a reparação da pavimentação nos bairros e também das estradas vicinais. Paralelamente, as equipes da Assistência Social continuam atendendo as famílias atingidas pelos temporais.


Serão investidos aproximadamente R$ 35 milhões em obras e serviços, que incluem limpeza, pavimentação, construção de muro de contenção e recuperação de espaços públicos danificados pelas enchentes.


BURACOS POR TODO LADO – Em toda a cidade, além de pontos de alagamento, a maioria das ruas e avenidas sofreu danos devido à drenagem precária e ao grande volume de chuva que caiu nos últimos 45 dias. Com a cidade toda esburacada, moradores reclamam dos transtornos enfrentados para circular pelas vias. Entre os locais mais afetados estão a Feira do Bueiro e a rua da delegacia, que continua interditada ao trânsito devido a uma cratera que se abriu no meio da via.


Prefeitura de Eunápolis começou o trabalho de recuperação dos danos causados em todo o município

PREFEITA PEDIU PACIÊNCIA – Ciente da situação, a prefeita Cordélia Torres (DEM) pediu paciência à população. “Começamos 2022 em ritmo acelerado, trabalhando muito, cuidando das pessoas e da nossa cidade, que tem problemas graves de infraestrutura e drenagem, como as chuvas revelaram agora”, disse ela.


“Mas arregaçamos as mangas e estamos resolvendo. Pedimos paciência e a colaboração de todos. Esse trabalho de recuperação da pavimentação é muito minucioso e precisa ser bem feito, vamos precisar fazer diversas intervenções. Mas logo a população eunapolitana terá de volta a vida normal nos bairros, com as ruas e as estradas vicinais recuperadas”, acrescentou.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu