Geral

Animais na Pista: Dentista morre em acidente envolvendo 03 veículos na BA 290 em Medeiros Neto

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

06/01/2022 por Redação

/

Medeiros Neto: O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 05 de janeiro, por volta das 19h00, próximo ao Trevo de Barcelona, na BA 290. O acidente envolveu três veículos, sendo um Fiat Palio, de cor branca, placa policial OKL-0009, licenciado em Medeiros Neto; um veículo Ford Ka, de cor prata, placa policial PVJ-1B80 (Mercosul) e uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa policial PKR-4148, conduzida pelo dentista Albertino Oliveira Franco, 52 anos.

/

Segundo informações, o veículo Fiat Pálio e a motocicleta Honda Biz seguiam sentido Teixeira de Freitas para Medeiros Neto, enquanto o veículo Ford Ka seguia no sentido contrário. O dentista, ao se deparar com três animais na pista, tentou desviar, invadindo a contramão, e colidindo com o veículo Ford Ka. O Palio também acabou se envolvendo no acidente. No impacto, o dentista foi arremessado para uma cerca e teve múltiplas fraturas e mutilações.

/

O SAMU esteve no local e atestou o óbito. Militares da Policia Rodoviária Estadual (PRE) realizaram os procedimentos legais, orientando o fluxo na via. Os ocupantes dos veículo (Ford Ka e Pálio) nada sofreram. O delegado plantonista da 8ª COORPIN autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

/

Dr. Albertino Oliveira Franco, era natural da cidade de Vereda-BA, e atuava como dentista há muitos anos, no município de Medeiros Neto. Muita comoção nas redes sociais, pois o dentista é muito querido na cidade, e ele também prestava serviços à prefeitura municipal de Medeiros Neto. Um inquérito policial vai ser instaurado para apurar responsabilidade.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu