Geral

'Até onde sei, está bem', diz Queiroga sobre estado de saúde de Bolsonaro

Presidente interrompeu férias e foi internado em São Paulo nesta madrugada com suspeita de obstrução intestinal

Rastro101
Com informações do site O Tempo

03/01/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, informou que, segundo as informações que recebeu, o presidente Jair Bolsonaro (PL) passa bem. O chefe do Palácio do Planalto foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), após sentir dores na região abdominal.

Pelo Twitter, ele informou que o desconforto teve início após o almoço de domingo (2), durante as férias no litoral catarinense.

O presidente, como vocês sabem, foi vítima de um atentado gravíssimo em 2018. Em função disso, ele tem consequências. Ele teve dores abdominais, achou-se por bem levar ao hospital em São Paulo. Mas, até onde eu sei, o presidente está bem, disse Queiroga na manhã desta segunda, em Brasília.

Segundo Bolsonaro, a causa do problema foi a facada que ele levou durante a campanha eleitoral de 2018. Essa é a sexta vez que ele dá entrada hospitalar por conta do episódio. Em duas delas, houve a realização de cirurgia.

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar o noticiário dos Três Poderes.

Link curto:

TÓPICOS:
Internação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu