Geral

Porto Seguro comemora chegada de 2022 com 15 minutos de queima de fogos

Queima de fogos levou uma multidão à Passarela, cuja a 1ª etapa da requalificação foi entregue no dia anterior

.

Radar64
02/01/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Um dos principais destinos turísticos do Brasil, Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, comemorou a chegada do ano novo com um show pirotécnico de 15 minutos, a partir de uma embarcação no mar em frente à passarela do Descobrimento. Os fogos foram vistos de diversos pontos da cidade.


Reportagem do Bahia 40 Graus destaca que o novo ano chega com a cidade cheia de turistas, prometendo um verão histórico, após 2 anos de restrições no turismo por conta da pandemia do coronavírus. O trade está entusiasmado com o movimento dos hotéis, restaurantes, barracas de praia e comércio em geral. Os ambulantes e barraqueiros também estão animados com as vendas.


A queima de fogos levou uma multidão à Passarela, cuja a 1ª etapa da requalificação foi entregue no dia anterior. Os comerciantes do local estão comemorando o impacto positivo na economia neste fim de semana.


Grandes shows



















Em entrevista ao Bahia40graus, o prefeito Jânio Natal (PL) disse que nunca passou pela cabeça dele deixar de realizar grandes shows na passarela, mas que o momento não permitia devido aos decretos estaduais de restrição de público, ainda por conta da pandemia.


.


Link curto: https://bit.ly/3FNu8rb

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu