Geral

Primeira etapa da revitalização da Passarela do Descobrimento é entregue à população

Projeto contempla novo piso, calçadão, espaço para caminhadas e ciclovia, iluminação em LED, pontos de ônibus, proteção do cais, entre outros

.

Radar64
02/01/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, o vice-prefeito, Paulo Onishi, acompanhados de vereadores e secretários municipais, entregou à população a primeira etapa da obra de revitalização da Passarela do Descobrimento na noite desta quinta-feira, 30.


O prefeito percorreu todo trecho acompanhado de sua equipe e foi recebendo o carinho da população, dos visitantes e barraqueiros, que estão felizes com as mudanças e novidades da nova Passarela, que prioriza a mobilidade urbana e dá uma nova cara a um dos principais cartões-postais da cidade.


Ao chegar no palco do evento, o prefeito e sua comitiva foram recepcionados por apresentações da Filarmônica 2 de Julho, Filarmônica 15 de Setembro e Bamups.


“Porto Seguro vai ter um novo produto turístico, mas que a população moradora também vai usufruir. Todos vão ganhar: comerciantes, lojistas, barraqueiros, ambulantes, taxistas, enfim, vai ser um espaço mais digno e à altura do turismo de nossa cidade”, disse o prefeito Jânio Natal, garantindo que a continuidade das obras seguirão em ritmo acelerado.


Prefeito percorreu todo trecho acompanhado da primeira-dama Cristiane Chiachio e de sua equipe

Em seu conceito arquitetônico e urbanístico, o projeto contempla novo piso em toda sua extensão, calçadão, espaço para caminhadas e ciclovia, iluminação em LED, pontos de ônibus, proteção do cais, árvores e paisagismo adequados, lixeiras, pintura e um shopping a céu aberto com barracas de artesanato e alimentação.


A obra está sendo realizada por etapas, e a primeira contemplou o trecho entre a Travessa Augusto Borges e a Igreja Nossa Senhora do Brasil. “A Passarela ficou abandonada por muitos anos. O que estamos fazendo aqui é uma transformação completa, atendendo um pedido antigo da nossa comunidade e daqueles que nos visitam”, completou o prefeito.



























.


Link curto: https://bit.ly/32TjVL0

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu