Geral

Rita Lee completa 74 anos e recebe homenagem do marido: 'Te amo, te admiro'

Cantora também recebeu felicitações dos filhos e de personalidades em mensagens nas redes sociais

Rastro101
Com informações do site O Tempo

31/12/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoRita Lee completa mais um ano de vida nesta sexta-feira, 31. Aos 74 anos, a cantora foi homenageada nas redes sociais pelo marido, Roberto de Carvalho. O companheiro da artista publicou uma foto antiga do casal no Instagram e falou sobre como o último ano foi difícil e de provações.

Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde, disse.




 


 

 



 




Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 




 

 


Uma publicação compartilhada por Roberto de Carvalho 🍀🍀🍀 (@roberto_de_carvalho)


Ele prosseguiu com a declaração: E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre. Nos comentários, João Lee, um dos filhos do casal, comentou com emojis de coração. Personalidades como Zeca Camargo, Silvia Poppovic e o perfil da banda Barão Vermelho também aproveitaram o post para parabenizar a cantora. Beto Lee, outro filho da artista, desejou felicitações também com uma publicação na rede social. Neste ano, a cantora e compositora virou tema de exposição no MIS-SP, com curadoria de João Lee, que vinha sendo planejada e negociada desde 2018. A mostra faz uma viagem colorida e sonora pela trajetória da artista. O evento estará aberto ao público até 20 de fevereiro.          Ver essa foto no Instagram                       Uma publicação compartilhada por BETO LEE (@betolee)

Link curto:

TÓPICOS:
Aniversário

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu