Geral

Turista mineira morre atropelada por caminhão no centro de Porto Seguro

Veículo atingiu ainda outra mulher, que foi levada ao hospital; Motorista também precisou de atendimento médico e vai depor assim que receber alta

.

Radar64
31/12/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Uma mulher morreu atropelada por um caminhão, por volta das 20h desta quinta-feira (30), na Avenida do Descobrimento, centro de Porto Seguro.


A turista mineira Gislaine Aparecida de Carvalho, idade não confirmada, chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Samu, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.


O veículo, que pertence à empresa Multicarnes, atingiu ainda outra mulher até o momento não identificada. Ela foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhaes.


O motorista Ruberlan Guimarães Dias, 30 anos, também ficou ferido e precisou de atendimento médico. Ele será ouvido pela polícia assim que receber alta.


Caminhão atingiu ainda outra mulher, que precisou ser levada para o hospital

Pessoas que presenciaram o acidente afirmaram que após atingir as duas mulheres o caminhão parou depois que bateu na parede de uma loja.


Ao lado do corpo de Gislaine havia um homem chorando muito. A polícia ainda não confirmou se ele era marido, parente ou amigo dela.
CRIANÇA GAÚCHA MORREU ATROPELADA


Foi o segundo turista morto por atropelamento, em apenas um mês, na cidade de Porto Seguro. Na tarde de 30 de novembro, Enrico Cruz Luongo, de seis, voltava com os pais de uma praia na Orla Norte quando também foi atingido por um caminhão. A família gaúcha passava as férias na cidade.


Aguarde outras informações.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu