Geral

Comerciante bate moto em basculante de entulho no Bairro Bela Vista e morre no HMTF

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

27/12/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu na noite do último domingo, 26 de dezembro, por volta das 22h50, no cruzamento da Rua Eleuzibio Cunha com a Rua Haiti, no Bairro Bela Vista, próximo à Academia Maromba. Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta Honda NRX 160 ESD, de cor branca, placa policial OZU-8I36, quando colidiu com uma concha de entulho (box que armazena restos de materiais de construção).

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde deu entrada e foi direto para o Centro Cirúrgico. Já na madrugada deste dia 27 de dezembro, por volta de 01h40, a vítima, após procedimento cirúrgico, sofreu uma parada cardíaca, e foi a óbito na Unidade Hospitalar.

A vítima foi identificada como sendo, Luis Gonzaga de Castro, de 57 anos, natural de São Benedito/CE, morador do Bairro Santa Rita. A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção do corpo do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3qsP9AV

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu