Geral

BR-101 é liberada após mais de 30 horas de interdição entre Eunápolis e Itabela

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

25/12/2021 por Redação

/

Itabela: O tráfego de veículos na BR-101, entre os municípios de Eunápolis e Itabela, começou a ser liberado por volta das 16h30 desta sexta-feira (24).

A rodovia ficou interditada por mais de 30 horas, em plena véspera de Natal, devido às fortes chuvas que vêm atingindo a região, causando um excesso de umidade na estrutura subterrânea da pista.

O trabalho de recuperação atrasou devido às condições meteorológicas, pois a operação de reparo precisou ser suspensa.

“Agora,  vamos esperar o trânsito desafogar para asfaltar o trecho que foi recuperado”, afirmou o coordenador do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o engenheiro Aldo Apolônio.

RECUPERAÇÃO – Desde a manhã de quinta-feira (23), a Veracel trabalhou em parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a recuperação do acesso da pista. A empresa providenciou materiais, caçambas, pedras britadas e de demolição, além de uma equipe de apoio, para que o DNIT recuperasse dos 15 metros de profundidade da estrutura abaixo da via com a maior brevidade possível.

Fonte: Radar64

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu