Geral

Homem é preso por agentes da Guarda Municipal após roubar celular no Centro de Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

24/12/2021 por Redação

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na última quarta-feira, 22 de dezembro, por volta das 17h00, na Praça da Bíblia, região central da cidade. De acordo com as informações, a vítima estava no salão principal da loja onde trabalha, quando surgiu um homem perguntando se havia determinado produto relaxante para cabelo. A vítima (atendente) informou que para ele, aquele produto não serviria, mas que teria outro condizente com seu tipo capilar.

/

Outra atendente (vítima) vendo que o suposto cliente estava interessado no produto, mostrou em seu celular, uma foto de como ficaria a aplicação do produto no cabelo. As vítimas relataram ainda, que na sequência, ele fez menção que estaria com uma arma de fogo na cintura, as empurrou e puxou os celulares de ambas. Ele conseguiu subtrair apenas um dos celulares e saiu correndo, montando em uma bicicleta, e indo em direção à rua.

Percebendo a ação, populares correram atrás do autor, e ele foi impedido de fugir. Na sequencia, um policial de folga, vendo a situação, deteve o suposto autor e, em seguida, informou à Guarda Municipal. Os agentes da Guarda prenderam o autor, e ele foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Danilo Oliveira Barbosa, de 29 anos, morador do Bairro Liberdade.

Após oitiva, o delegado plantonista, Charlton Bortolini, flagranteou o Danilo pelo crime de roubo (157). Danillo segue preso na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu