Geral

Programa de saúde oferece benefício de 100% de desconto na consulta do pronto-socorro do Hospital Navegantes

A iniciativa visa beneficiar novas adesões e também aos que já são conveniados, a partir da indicação de outra pessoa para também aderir ao programa

.

Radar64
24/12/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O programa AMIGO Saúde, principal parceiro do Hospital Navegantes (HN) em Porto Seguro, está realizando uma campanha que oferece aos associados 100% de desconto em consulta no pronto-socorro da unidade, durante o ano de 2022.


A iniciativa visa beneficiar novas adesões e também aos que já são conveniados, a partir da indicação de outra pessoa para também aderir ao programa. Para garantir este benefício, os interessados devem entrar em contato com a equipe do AMIGO Saúde, via telefone ou mensagem, e realizar a adesão até o dia 31 de dezembro deste ano.


O AMIGO Saúde disponibiliza mais do que descontos significativos em consultas e exames, ele vai muito além disso. Os usuários têm à disposição um conjunto de serviços que visam prestar a melhor assistência de acordo com a necessidade do paciente, atendimento individualizado, assessoria nas soluções de trâmites burocráticos e questões com serviços especializados, acolhimento de pacientes e familiares, com suporte humanizado em todas as etapas, pronto-atendimento 24 horas, auxílio em marcações de cirurgias e consultas clínicas em consultórios médicos espalhados por Porto Seguro e Eunápolis, reduzindo o tempo de espera, acomodações individuais e diferenciadas sem custo adicional e prazo de carência de apenas 48 horas para os serviços e consultas, e para cirurgias e internações clínicas o prazo é de 120 dias.


Criado há dois anos, o programa tem o objetivo de cuidar da saúde da população de Porto Seguro e região, tornando mais acessível os serviços clínicos e hospitalares de qualidade em unidade particular com excelentes especialistas, internações, consultas médicas em ambulatório, odontologia, serviços de imagem (tomografia, ultrassonografia, ressonância magnética, radiografia, mamografia e outros) e assistência 24 horas no pronto-socorro do Hospital Navegantes, além de outros benefícios como descontos em laboratórios renomados, óticas, farmácias, clínicas e várias empresas parceiras do Hospital Navegantes e do AMIGO. Tudo com até 50% de desconto, independentemente da idade.


Criado há dois anos, o programa tem o objetivo de cuidar da saúde da população de Porto Seguro e região

Segundo a coordenadora do Programa AMIGO Saúde, Lívia Ventura, a iniciativa foi inspirada em modelos de programas semelhantes em serviços públicos que trouxeram conforto na assistência hospitalar em mais de 20 municípios, bem como a melhoria da infraestrutura daqueles hospitais, sobretudo no sul de Minas Gerais, na cidade de Cássia.


“Resolvemos adaptar esses modelos para a nossa região, com o parceiro Hospital Navegantes e, assim, oferecer à população de Porto Seguro e Eunápolis o acesso aos serviços privados de qualidade, hospitalar e de saúde, além de uma rede de profissionais de diversas especialidades. O Programa AMIGO Saúde tem a missão de oferecer o que realmente um amigo espera de um amigo: compromisso fiel, auxílio na gestão de suas necessidades de saúde, ampliação da rede de influências, preços justos, facilitação do acesso aos serviços de saúde privados e atendimento personalizado e humanizado”, destaca Lívia Ventura.


AMIGO SAÚDE TEM O MELHOR HOSPITAL QUE UM PROGRAMA PODERIA TER:
DESCONTOS ESPECIAIS EM:


– Tomografia, ressonância magnética, ultrassonografia, mamografia, radiografia, entre outros;
– Laboratórios de análises clínicas;
– Honorários médicos para realização de cirurgias no parceiro Hospital Navegantes;
– 50% nas taxas, materiais, medicamentos e internação clínica e cirúrgica no Hospital Navegantes;


ESPECIALIDADES CREDENCIADAS:


Neurocirurgia;
Oncologia
Cirurgia oncológica;
Cirurgia geral;
Ginecologista e Obstetrícia;
Proctologia;
Pneumologia;
Urologia;
Otorrinolaringologista;
Gastrologia;
Nutrologia;
Hepatologia;
Endocrinologia;
Cardiologia;
Pediatria;
Medicina da família;
Nutrição;
Psicologia;
Fisioterapia;
Dentista – implantodontista;
entre outros.


A SAÚDE É PARA TODOS, O PROGRAMA AMIGO TAMBÉM!


Para se conveniar, entre em contato com a equipe do Programa AMIGO pelo (73)98861-5073 ou solicite uma visita.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu