Geral

Autor de homicídio é flagrado com revólver municiado

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

23/12/2021 por Redação

O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e violência psicológica, praticados contra a sua ex-companheira 

/

Um revólver calibre 38, municiado, uma porção de maconha e um papelote de cocaína foram apreendidos com um homem, de 37 anos, apontado como autor da morte de Carlos Ameno Ferreira. O suspeito foi preso em casa, em Arraial D’ Ajuda, por policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT) daquele distrito de Porto Seguro.

Além de responder pelo homicídio do artesão, ocorrido no dia 11 de julho, na Praia do Pescador, o homem também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, uso de drogas e pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e violência psicológica, praticados contra a sua ex-companheira.

O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A arma será submetida ao Ibis (Sistema de Identificação Balística), para verificar se foi usada na morte de Carlos. O suspeito está à disposição da Justiça.

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu